terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Agradecimento aos Amores


Chegar até aqui não foi nada fácil e se hoje comemoro uma conquista, esta se deve à você, meu amor, que esteve comigo em todos os momentos, que fez dos meus sonhos os seus e dos meus objetivos sua própria luta. Quero compartilhar essa conquista com você, que não poupou esforços para que o sorriso que hoje tenho no rosto fosse possível, que nos dias de fracasso, enxugou minhas lágrimas e respeitou meus sentimentos. Dizer a você somente obrigada não é o suficiente para demonstrar toda a minha gratidão. Eu vou ter uma vida inteirinha pra te dar muito carinho e amor! Amo muito você, meu príncipe!

2 comentários:

  1. Meu amor....serei eternamente seu porto seguro e estarei sempre apoiando e incentivando você em todas suas decisões.
    Parabens meu amor..........estou muito orgulhoso de você ter chego até aqui e tenho certeza que não irá parar por aqui!!!
    você tem um futuro brilhante pela frente!!!
    Um beijo do seu noivo, futuro marido e eterno namorado apaixonado!!!
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Eta casalzinho apaixonado...
    Carol... que você aproveite bem esses momentos de felicidade e realizações e pode contar comigo e com Vi para o que precisar... Estaremos juntos nessa grande e maravilhosa comemoração.
    PARABÉNS e SUCESSO!!!
    Beijinhos
    Kati

    ResponderExcluir